Gama anuncia novo diretor de futebol

Após dispensar sua antiga comissão técnica às vésperas da Série D, o Gama já traça um novo caminho e anuncia Diego Ziegg como seu novo diretor de futebol. Ziegg estava no Novo Hamburgo-RS na disputa do Gauchão.

Diego é natural de Roca Sales-RS, e atuou em boa parte de sua carreira no Rio Grande do Sul, principalmente no Novo Hamburgo, por onde disputou cinco Campeonatos Gaúchos. Ele inclusive esteve presente na conquista do título do Gauchão de 2017.

Pela Série D, o novo diretor teve três atuações, também no Novo Hamburgo, além de ter participado de uma Copa do Brasil. Além dessas experiências, ele possui trabalhos no currículo pelo São Paulo-RS, Guarani de Venâncio Aires, e no exterior, esteve no Club Atlético 3 de Febrero, do Paraguai.

Rômulo Maia

Jornalista e goleiro de futebol. Apaixonado por todos os tipos de esportes e pelo Jornalismo. Defende que as mulheres tenham as mesmas oportunidades que os homens, e que os mais carentes tenham incentivo à prática do desporto. "O esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes."

Rômulo Maia tem 461 posts e contando. Ver todos os posts de Rômulo Maia

Rômulo Maia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *