Cruzeiro-DF acerta com treinador para o Candanguinho

O Cruzeiro-DF é mais um clube a definir o comando técnico para o Campeonato Candango de Juniores (Candanguinho) deste ano. O Carcará será comandado pelo jovem Bruno Sinotti, de 24 anos.

Sinotti tem passagens como treinador por Legião e Desportivo/UnB e como analista de desempenho pelo Capital. No Desportivo, o treinador realizou, no início deste ano, uma seletiva para apostar em novos atletas que estivessem sem clube. Cerca de oito desses irão compor o elenco do Cruzeiro-DF no Candanguinho.

Ao DF Sports+, o treinador afirma que tentará reintegrar alguns atletas que estiveram no time no ano passado. Além disso, Sinotti revela boas expectativas. “Apesar de não ser um dos clubes de maior investimento, a expectativa é boa. Estou confiante de que podemos surpreender na competição e vamos tentar beliscar uma vaga na Copinha.”

O Candanguinho 2021 deve começar no próximo dia 19 de junho, com equipes divididas em dois grupos que se enfrentam entre si. O Cruzeiro-DF está no grupo A, ao lado de Ceilandense, Gama, Luziânia, Planaltina-DF, Real Brasília e Samambaia. A estreia do Carcará será contra o Real.

A comissão técnica do Cruzeiro-DF terá, além de Sinotti, os auxiliares Michael Almeida, Thiago Assis e Davino Júnior, além do preparador de goleiros Bizarro.

Willian Matos

Jornalista com experiência em redação, assessoria de imprensa, rádio e portais da web. Toca cavaco quando dá tempo. Tem a certeza que Rogério Ceni é melhor que Marcos. É editor-chefe do DF Sports+ desde maio de 2019

Willian Matos tem 226 posts e contando. Ver todos os posts de Willian Matos

Willian Matos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *