Foto: Jefferson Alves

APCEF/ADEF segue em busca da vitória no NFFB

A APCEF/ADEF entrou em quadra neste sábado (22), em Brusque (SC) para jogar contra o Barateiro. Sem conseguir furar o bloqueio imposto pelas catarinenses, as meninas do Distrito Federal acabaram perdendo para as donas da casa por 3×0 e já miram o foco para o próximo confronto do Novo Futsal Feminino Brasil (NFFB) na próxima terça-feira (25), contra as Leoas.

O primeiro tempo foi bastante movimentado com as duas retaguardas funcionando. No fim do primeiro tempo, Bela acertou um chute forte, indefensável para a goleira Raquel.

Na segunda etapa, o Barateiro seguia marcando na primeira linha e não dava espaço para as meninas empatar o confronto. Em um dia feliz, Bela recuperou a bola em uma troca de passes bateu firme para ampliar.

A opção do treinador Guina foi arriscar com a goleira linha. O volume ofensivo da equipe candanga aumentou, mas a goleira Missi do Barateiro em uma jogada rápida ampliou fechando o placar. 

Rafael Moura

Jornalista formado em Brasília desde 2007, Rafael Moura milita no jornalismo esportivo. Passou pelas principais redações da capital federal, foi assessor de imprensa do Ministério do Esporte, do Comitê Paraolímpico Brasileiro. Hoje atua na Câmara dos Deputados e colabora com o site esportivo que mais cresce no Distrito Federal

Rafael Moura tem 30 posts e contando. Ver todos os posts de Rafael Moura

Rafael Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *