Foto: Rosiron Rodrigues

Jacaré perde amistoso para Goiás

Em preparação para sua estreia na Série D, o Brasiliense enfrentou o Goiás no estádio da Serrinha e acabou derrotado pelo placar de 2×0. Alef Manga e Vinícius Lopes marcaram os gols do alviverde goiano.

O time não pôde contar com o zagueiro Badhuga, o volante Lídio e o artilheiro Zé Love, todos poupados pelo técnico Vilson Tadei. Assim o time do Brasiliense foi com Edmar Sucuri; Diogo, Keynan, Gustavo Henrique e Mário Henrique; Milton Júnior, Zotti, Peninha e Didira; Luquinhas e Bruno Nunes.

O time pouco produziu no primeiro tempo, e veio com mais disposição na etapa complementar. Destaque para a estreia de Weverton Goduxo atuando pela primeira vez com a camisa amarela e onde teve atuação discreta. A melhor chance do time de Brasília foi com Romarinho no final do segundo tempo que chutou no ângulo, mas Tadeu desviou para fora.

Este foi o único teste que o atual campeão candango fez antes de disputar a pré-série D contra o Real Ariquemes-RO. A partida de ida está marcada para a próxima quarta-feira (26) no estádio Valerião em Ariquemes. Já o jogo de volta onde será definida a equipe que entrará na fase de grupos está confirmada até o momento para Domingo (30) no estádio Serejão em Taguatinga.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2843 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *