Morre Rennan Salgado, árbitro de Futebol Americano

O Futebol Americano do Distrito Federal e do Brasil está de luto. Morreu ontem, com apenas 32 anos, o jovem árbitro Rennan Salgado.

Rennan era morador do Guará e sempre foi muito dedicado ao Futebol Americano. Estava sempre fomentando a arbitragem, se dedicando ao estudo das regras do esporte, organizando grupos e liderando equipes, sempre incentivando a prática da arbitragem do Futebol Americano, algo que poucos faziam, até mesmo a nível nacional.

A presidente do Brasília Pilots, Raquel Araújo, lamentou a morte do amigo e companheiro de arbitragem. “O Rennan era uma referência pra nós, estamos tristes com a sua partida, perdemos um grande amigo e um grande árbitro do esporte a nível nacional, é um momento de dor e tristeza”, afirmou.

O DF Sports+ lamenta a morte do querido Rennan e também se coloca em luto com sua perda. A morte de um dos grandes fomentadores do esporte nos causa muita tristeza, deixamos nossa solidariedade a família e amigos.

Rômulo Maia

Jornalista e goleiro de futebol. Apaixonado por todos os tipos de esportes e pelo Jornalismo. Defende que as mulheres tenham as mesmas oportunidades que os homens, e que os mais carentes tenham incentivo à prática do desporto. "O esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes."

Rômulo Maia tem 386 posts e contando. Ver todos os posts de Rômulo Maia

Rômulo Maia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *