Vicente Luque finaliza Tyron Woodley no primeiro round pelo UFC 260

O brasiliense Vicente Luque voltou a atuar pelo UFC na madrugada deste domingo pela categoria de meio médios. O adversário foi nada menos que o ex-campeão Tyron Woodley.

O atleta do Cerrado MMA vinha de bom momento após duas vitórias consecutivas. Já Woodley encarava uma sequência negativa de quatro derrotas. No primeiro round o atleta norte-americano já veio com tudo buscando o clinch. Mas Luque defendeu bem, saiu das grades e foi à luta.

Luque conseguiu fugir da proposta de luta agarrada do adversário, nas foi atingido por um cruzado de esquerda. A resposta foi imediata com um direto de direita que pegou em cheio Tyron Woodley. O ex-campeão balançou, Luque foi pra cima a fim de finalizar o adversário que cambaleou, mas não caiu.

Com extrema facilidade, Luque aplicou o triângulo de mão sobre Woodley que até tentou escapar, mas acabou se rendendo. Mais uma grande vitória para “The Silent Assassin” que o recoloca no páreo pelo cinturão da categoria.

Prestes a ser papai, Vicente Luque disse que se assustou com a atitude agressiva de Woodley, mas que conseguiu colocar seu estilo de luta em ação para assumir o controle e finalizar o adversário.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2807 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *