Foto: Roberto Peixoto

Liga suspende NBB e jogos serão reagendados

Em reunião virtual com dirigentes dos dezesseis clubes participantes do NBB, foi decidido que as rodadas que retomariam a sequência da competição fossem adiadas. Um dos motivos é o número alarmante de contágio e mortes devido à pandemia da covid-19 na sede escolhida para as rodadas seguintes.

Com isso, o Cerrado sequer viajou para o Rio de Janeiro, e aguarda a decisão da LNB sobre a nova data de sua partida, que seria contra o São Paulo na noite de hoje. O Brasília Basquete, que jogaria no sábado (27) diante do Bauru, também foi atingido pela medida.

Tendo em vista que o Rio de Janeiro entra em lockdown a partir desta sexta-feira (26), a direção do NBB busca uma nova sede para a sequência da competição. E rumores dizem que uma das candidatas seria Brasília, já que o decreto que proíbe atividades esportivas na capital federal se encerra na próxima segunda feira (29).

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2840 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *