Foto: Reprodução/Instagram Minas Brasília

Jogadoras do Minas Brasília são convocadas para a Seleção Brasileira sub-17

A meia-atacante Maria Vitória e a zagueira Ana Beatriz, conhecida como Drikinha, foram convocadas novamente para a Seleção Brasileira sub-17 pela treinadora Simone Jatobá.

A convocação é para a segunda fase de preparação para o Campeonato Sul-Americano Feminino sub-17, que será realizada entre 28 de março e 9 de abril no Centro de Treinamento da Seleção Brasileira, na Granja Comary. 

Em entrevista ao DFSports+, Maria Vitória afirmou estar muito feliz com mais essa convocação. “Fiquei muito feliz de ter sido convocada novamente, espero mostrar o meu melhor futebol para ter a oportunidade de vestir a amarelinha no Sul-Americano”, completou a atleta.

Em fevereiro, Ana e Maria já haviam participado de um período de treinamentos vestindo a amarelinha em Pinheiral (RJ). O Sul-Americano está marcado para ocorrer entre os dias 15 de abril e 3 de maio, no Uruguai.

Estou muito feliz por essas oportunidades. Primeiramente, queria agradecer a Deus por isso tudo, espero que eu consiga ter a oportunidade de jogar o Sul-Americano e ganhar esse troféu, que sempre foi meu maior sonho. Eu vou lutar até o final por isso.

Drikinha ao DFSports+

Guilherme Martins

Estudante de jornalismo da Universidade Paulista (Unip). Estagiário do Ministério da Agricultura e amante do bom futebol.

Guilherme Martins tem 11 posts e contando. Ver todos os posts de Guilherme Martins

Guilherme Martins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *