Foto: Reprodução/FFDF

Prefeitura de Formosa suspende jogos do Candangão

A Prefeitura de Formosa divulgou um comunicado oficial nesta quinta-feira (11) confirmando a suspensão de todos os eventos esportivos na cidade, incluindo dos jogos do Campeonato Candango que seriam realizados no Estádio Diogão.

A decisão de suspender as partidas se deu em cumprimento à recomendação do Ministério Público do Goiás e também da Secretaria de Saúde do Estádo do Goiás, que vê o futebol como uma das atividades com “altíssimo risco de contágio”.

Portanto, três jogos marcados para a terceira rodada do Campeonato Candango estão, por ora, adiados. Hoje jogariam Samambaia x Capital, no sábado, Taguatinga x Sobradinho, e no domingo, Real Brasília x Santa Maria fechariam a rodada.

A Prefeitura de Formosa suspendeu as atividades coletivas no município minutos antes da bola rolar para a partida de hoje. A arbitragem da partida, liderada por Emanoel da Silva Ramos, chegou a entrar em campo. Uma reunião será realizada hoje, às 19h, para decidir sobre o andamento do Candangão.

Confira a nota oficial da Prefeitura de Formosa:

“Em cumprimento da recomendação da promotora Andrea Barcelos (MP-GO), e atendendo às últimas notas técnicas da Secretaria de Estado de Saúde de Goiás sobre eventos que possam causar aglomeração de pessoas em cidades que estão classificadas como “risco altíssimo de contágio”, a Prefeitura de Formosa anuncia a suspensão das atividades esportivas que estavam previstas no Estádio Municipal Diogo Francisco Gomes (Diogão) nos próximos dias, incluindo os jogos do Campeonato Brasiliense que ocorreriam no local.”

João Paulo

Jornalista apaixonado em contar as histórias que o esporte proporciona. Boêmio e torcedor nas horas vagas.

João Paulo tem 92 posts e contando. Ver todos os posts de João Paulo

João Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *