Dupla ex-Goiânia reforça o Capital

Apesar do momento delicado que vive o futebol e a pandemia, o técnico Rogério Mancini não tem do que reclamar no comando do Capital. Líder de sua chave e invicto, o treinador pôde comemorar mais dois reforços para o clube seguir fazendo bonito no Candangão: o lateral direito Fabrício e o meia Miguel chegam ao clube depois de atuarem na série D pelo Goiânia-GO.

Fabrício tem apenas 19 anos e veio da base do Aparecida-GO. Já o meia Miguel (foto acima) é experiente e foi revelado nas categorias de base do Vasco-RJ. Defendeu Friburguense, Goytacaz, Tigres do Brasil, Bonsucesso e vários outros clubes menores do Rio de Janeiro.

O próximo compromisso do Capital no candangão será diante do Samambaia pela terceira rodada. A partida está com a data em aberto graças ao decreto do governador Ibaneis Rocha proibindo atividades esportivas em Brasília. No entanto, o jogo poderá ser marcado para ocorrer em estádios do entorno do DF, que ainda não há restrições.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2616 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *