Foto: Rodrigo Rodrigues/CBF

Mudanças de data nos confrontos dos times de Brasília pela Copa do Brasil

A tabela da Copa do Brasil envolvendo o Real Brasília e o Gama sofreu alteração na manhã desta quinta-feira (4). Anteriormente, nas datas e horários divulgados pela CBF, as equipes alviverde e aurianil jogariam na quarta (10) e quinta (11) respectivamente, mas houve inversão nas datas das partidas.

A partida entre Real Brasília x América-RN, que estava marcada para a próxima quarta (10), foi adiada em um dia, sendo realizada na quinta (11), às 15:30, no mesmo estádio, Serra do Lago, em Luziânia-GO.

Já o Gama, que jogaria na quinta (11), teve seu jogo antecipado para quarta (10). Também no Serra do Lago, a equipe enfrenta a Ponte Preta-SP, às 15h30, com transmissão nacional pelo SporTV.

As partidas dessa primeira fase não podem ser disputadas no Distrito Federal devido ao decreto publicado pelo GDF que proíbe a realização de eventos esportivos na capital pelo menos até o dia 15 de março.

Sorteio

O sorteio dos jogos da Copa do Brasil 2021 foi realizado na última terça (2). Caso o Gama passe pela Macaca, enfrenta o vencedor de Marília-SP ou Criciúma-SC, fora de casa, na segunda fase.

Já o Leão do Planalto, caso passe de fase, disputa forças contra o classificado entre São Raimundo-RR ou Cruzeiro-MG, em casa. O Brasiliense, vencedor da Copa Verde 2020, inicia a trajetória já na terceira fase.

Agenda

  • Gama x Ponte Preta-SP (10/03/2021 às 15h30, estádio Serra do Lago);
  • Real Brasília x América-RN (11/03/2021 às 15h30, estádio Serra do Lago).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *