Arte: Guilherme Martins/DFSports+

Santa Maria x Unaí – confronto pode definir os rumos das equipes no Candangão

A partida marcada para este sábado (27), no Bezerrão, coloca frente a frente uma equipe que estreou perdendo e outra que conquistou os três pontos na estreia do Candangão 2021. O confronto entre Santa Maria x Unaí terá a transmissão da TV Brasília, às 15h.

Santa Maria

A estreia do time na elite do futebol candango não foi das melhores. A equipe fez um jogo truncado contra o Taguatinga, e acabou derrotado em seu primeiro embate.

Agora a Águia Grená, que está último no grupo B, vai em busca do primeiro triunfo contra o Unaí, que é líder do grupo A.

Unaí

Após a boa vitória na primeira rodada do campeonato, o Unaí já visa mais três pontos, agora fora de casa, contra o Santa Maria, no Bezerrão. A equipe mineira fez 4×3 no Formosa e conta com um ataque que dá indícios que pode dar o que falar no Candangão.

O time comandado por Roberto Gaúcho é líder do seu grupo por critérios de desempate, e quer aproveitar a boa impressão que deixou na estreia para alcançar voos maiores no torneio.

Ficha Técnica

Santa Maria x Unaí

Campeonato Candango 2021 – Primeira Fase – Segunda Rodada
Estádio Bezerrão, Gama-DF, 27/02/2021, 15h

Árbitro: Rodrigo Batista Raposo
A1: Leila Naiara Moreira da Cruz
A2: Kinberlyn Morais Ramos
4° árbitro: Bruno Moura Goncalves Lemos

Santa Maria

Alisson Caique; Thompson, Martinely, Léo Bahia, Rafinha; Rendel, Vini, Robinho, Thiago Magno, Marquinhos Paracatu, Formiga (Wesley Brasília)
Técnico: Christian Ramos

Unaí

Lucão; Ezio, José Leandro, Juninho, Iago; Akim, Gabriel, Thiaguinho, Hiwry; Brendon, Diego Clementino (Hulk)
Técnico: Roberto Gaúcho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *