Arte: André Gomes

Gama anuncia dois jovens reforços para a disputa do Candangão

O atual campeão candango Gama anunciou o meio-campista Ramiro, ex-Atlético Catarinense e o ponta direita Igor Paim, ex-Serra Macaense. Com um elenco mais curto do que o da temporada passada, os dois atletas de 23 anos chegam para reforçar a equipe em um momento de renovação do time alviverde, que ainda disputará o Campeonato Brasileiro da Série D e a Copa do Brasil.

Além de estrear com derrota na estreia do Candangão para o Capital, o time perdeu duas peças importantes de sua equipe titular: o zagueiro Gustavo Rambo e o volante William Kaefer.

O Gama é a quarta equipe da carreira do meia Ramiro, que foi revelado na base do Internacional de Porto Alegre. Passou também por Curitibanos e se destacou no Atlético Catarinense, que levou o título da Série C de Santa Cantarina com o meia marcando quatro gols em nove jogos e sendo um dos grandes nomes da equipe.

Igor Paim é cria da base do Figueirense, e já atuou no futebol do exterior pelo Rampla Juniors, da Primeira divisão do Uruguai, onde fez quatro gols em 16 jogos, além de ter passagens pelo Cartagena, da Segunda divisão da Espanha. No último ano, atuou pelo CEOV Operário, do Mato Grosso e no Serra Macaense, da Segunda divisão Carioca.

Pelo Candangão, o Periquito volta à campo nesta sexta (26), em jogo válido pela segunda rodada, às 15h30, contra o Ceilândia no Abadião.

João Paulo

Jornalista apaixonado em contar as histórias que o esporte proporciona. Boêmio e torcedor nas horas vagas.

João Paulo tem 43 posts e contando. Ver todos os posts de João Paulo

João Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *