De virada, Brasília Vôlei vence São Paulo/Barueri e vê o sonho da classificação aos playoffs mais próximo

Neste sábado (20), pode ter sido o dia em que o Brasília Vôlei encaminhou sua ida a segunda fase da Superliga Feminina de vôlei.  Em jogo valido pela oitava rodada do returno da competição, a equipe candanga teve sangue frio e conseguiu importante vitória fora de casa em cima da equipe do renomado técnico José Roberto Guimarães por 3 sets a 1.

O jogo

Em um primeiro set em que a equipe de Brasília demorou para entrar no jogo, onde com muitos erros de recepção e ataques precipitados, não foi páreo para equipe paulista. O São Paulo/Barueri aproveitou a falta de intensidade da equipe candanga e com ótimas atuações das pontas, Karina e Maira, fechou em tranquilos 16/25.

Mas a volta para quadra os papéis se inverteram e foram as comandadas por Rogério Portela que dominaram o set. Com uma defesa que começou a trabalhar de forma mais eficiente, o saque entrou mais, principalmente com a ponta Neneca e ataques poderosos de Paquiardi, o set ficou para Brasília por 25/18.

Equilíbrio. Esta é palavra que definiu o terceiro set. Com as duas equipes jogando muito bem do início ao fim, a equipe do Distrito Federal pontuou nos momentos decisivos e fechou por 25/22.

O próximo compromisso das meninas do Brasília Vôlei será na próxima segunda (22), contra a forte equipe do Osasco São Cristóvão Saúde, no Sesi Taguatinga, às 19:30.

Um comentário em “De virada, Brasília Vôlei vence São Paulo/Barueri e vê o sonho da classificação aos playoffs mais próximo

  • Avatar
    21 de fevereiro de 2021 em 15:15
    Permalink

    Matéria muito bem feita!
    Fico feliz pelo time de Brasília, sou goiano mas meu coração é candango!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *