Atacante Luquinhas comemora sequência goleadora com a camisa do Brasiliense

A temporada do Brasiliense iniciou com um grande desafio, a disputa da Copa Verde. A equipe candanga disputa no próximo domingo, às 16h, o Vila Nova, fora de casa, pelo jogo de ida da semifinal. Para chegar a este momento decisivo, o clube conta com a grande fase do atacante Luquinhas.

O atacante, de 30 anos, segue com o mesmo nível de performance da temporada passada, quando balançou as redes em 15 oportunidades. Na Copa Verde, Luquinhas possui uma média superior a um gol por partida. No total, participou de três jogos e marcou quatro vezes.

A sua importância também pode ser medida com outro indicador. Até o momento, o Brasiliense marcou 11 gols na competição. Ou seja, o atleta é responsável por mais 35% dos tentos feitos pelo clube.

Graças a Deus, estou em uma fase boa, podendo ajudar a equipe do Brasiliense com gols. No entanto, também devo ressaltar a força de todo o elenco, pois estamos focados no objetivo e cada um tem sua importância no clube

Luquinhas

Apesar de falar sobre a oportunidade de conquistar a Copa Verde, o foco é todo nos dois duelos decisivos contra o Vila Nova, que ocorrem nos próximos dois finais de semanas.

“Sabemos que a equipe do Vila Nova é bastante qualificada e será um jogo bastante difícil. Espero que o Brasiliense saia classificado”, finalizou o atacante.

DF Sports+

Mais Esporte, Mais Informação

DF Sports+ tem 279 posts e contando. Ver todos os posts de DF Sports+

DF Sports+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *