Campeão da série C, Mário Henrique acerta retorno ao Brasiliense

O Brasiliense acertou com mais um grande reforço para a temporada. O lateral esquerdo Mário Henrique, campeão candango invicto de 2019 e campeão da série C de 2020 está de volta ao Jacaré.

Com 27 anos, Mário Henrique estreou nos gramados de Brasília em 2016 quando jogou pelo Ceilândia. Em seguida se transferiu ao Brasiliense onde permaneceu por duas temporadas. Foi emprestado ao Santos-AP onde tb foi campeão estadual mas acabou dispensado pelo Brasiliense. Acabou parando no arquirrival Gama onde comemorou o décimo primeiro título candango.

Sem acordo pela permanência, Mário se transferiu para o Vila Nova-GO para disputar o Campeonato Goiano, Copa do Brasil e Série C. Pelo Tigrão Goiano, conquistou mais um título: o da série C sobre o Remo e o acesso à serie B.

O lateral esquerdo tinha outras propostas, mas acabou aceitando a do Jacaré. Assim, o jogador irá brigar pela titularidade na posição com Peu.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2616 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *