Foto: Reprodução

Futebol americano: Brasília Pilots recruta novas atletas

Após um grande período sem competições devido a pandemia da covid-19, o Brasília Pilots, equipe feminina de futebol americano, perdeu algumas atletas, e por isso, realizará uma seletiva para recrutar novas jogadoras e reforçar o time para a temporada neste sábado (13).

E apesar de as coisas ainda não terem voltado ao normal, já existe uma previsão de quando o principal torneio da modalidade vai acontecer. A Liga BFA (Brasil Futebol Americano) feminina deve começar em agosto, com todos os cuidados de prevenção e combate ao coronavírus.

Seletiva

A seletiva será realizada neste sábado (13), a partir das 9h, em frente ao Congresso Nacional. Para participar, é simples: basta preencher o formulário de inscrição, e no dia levar 1kg de alimento para doação e R$ 10.

As atletas devem ir de roupa esportiva, com chuteira ou tênis, e levar garrafinha d’água. Será obrigatório o uso de máscara, e a temperatura de todas será aferida.

Serviço

Dia: 13/02 – sábado
Horário: 9h
Local: em frente do Congresso Nacional
Inscrição: preencher o formulário, levar 1kg de alimento e R$ 10

Camila Bairros

Jornalista pós-graduanda em jornalismo digital. Trabalha com esportes e, nas horas vagas, assiste futebol e pratica mais esportes.

Camila Bairros tem 128 posts e contando. Ver todos os posts de Camila Bairros

Camila Bairros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *