Copa Verde: em busca do título inédito, Brasiliense decide vaga para a final em casa

Em sorteio realizado na tarde desta terça (9), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu os mandos de campo das semifinais e da final da Copa Verde. Assim como na fase anterior, o Brasiliense terá a vantagem de realizar o segundo jogo em casa.

O adversário da equipe candanga será o Vila Nova-GO, que se classificou ao bater o Cuiabá por 3×0 no jogo de volta. Já o Jacaré chegou as semifinais ao vencer o Atlético-GO tanto na ida, quanto na volta.

Vale ressaltar que não há presença de saldo qualificado. Ou seja, ao fim dos dois jogos, em caso de empate, a vaga para a final será decidida nos pênaltis.

Copa Verde
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A tabela detalhada da competição foi liberada pela CBF no começo da noite desta terça-feira (9). A bola rola pelo jogo de ida no domingo (14), às 16h, no estádio Onesio Brasileiro Alvarenga, o OBA, em Goiânia.

Já o jogo de volta, que decide o grande finalista, está marcado para acontecer no outro sábado (20), no estádio Serejão, em Taguatinga. No outro lado, Manaus-AM e Remo-PA fazem a segunda semifinal.

Ainda segundo o sorteio, o vencedor de Manaus e Remo decidirá a final em casa, quem tem como datas previstas os dias 21 e 24 de fevereiro.

Marcus Rodrigues

Estudante de jornalismo da Universidade Paulista (Unip). Repórter do portal Metrópoles. Comentarista esportivo. Idealizador da página @capitaldabola_ no Instagram. Integra a equipe do DF Sports+ desde julho de 2019

Marcus Rodrigues tem 129 posts e contando. Ver todos os posts de Marcus Rodrigues

Marcus Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *