Exclusivo: Unaí fecha com meia formado na base do Santos

Ewertton Jose Costa Silva ou apenas Tom Tom – como é conhecido no meio futebolístico – é o novo reforço do Unaí para a disputa do Campeonato Candango de 2021. O meia, de apenas 23 anos, é cria da geração dos Meninos da Vila de 2016.

Com passagens por Avaí, Marília e Anapolina, atuar no Distrito Federal não é nenhuma novidade para Tom Tom. Em 2019 o atleta vestiu as cores do Sobradinho no Candangão e na Série D do Campeonato Brasileiro.

A entrega em campo, precisão nos dribles e a facilidade de deixar os companheiros na cara do gol fez com que o meia caísse rapidamente nas graças da torcida do Leão da Serra.

Ao DF Sports+, Tom Tom explicou o processo de negociação com o Verdão. “Conversei com Major e o convite veio dele. Agradeço ele por confiar no meu trabalho. Sei que expectativas são as melhores por que Deus quem conduz a minha vida. Estou feliz e motivado”, revela.

A torcida do Unaí pode esperar um cara dedicado, com vontade de vencer e que sempre dará o melhor para a equipe

Tom Tom, meia do Unaí
Tom Tom com a camisa do Santos

Alocado no grupo A do Candangão junto com Gama, Real, Taguatinga, Luziânia e Samambaia, a equipe estreia na competição no dia 21 de fevereiro, às 15h30, no estádio Urbano Adjunto contra o Formosa.

Marcus Rodrigues

Estudante de jornalismo da Universidade Paulista (Unip). Repórter do portal Metrópoles. Comentarista esportivo. Idealizador da página @capitaldabola_ no Instagram. Integra a equipe do DF Sports+ desde julho de 2019

Marcus Rodrigues tem 129 posts e contando. Ver todos os posts de Marcus Rodrigues

Marcus Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *