Foto: Divulgação/Real Brasília

Real Brasília vence amistoso em preparação para o Candangão 2021

O Real Brasília venceu o seu terceiro amistoso na preparação para o Candangão 2021. O time enfrentou a equipe da Aparecidense na cidade de Aparecida-GO, e venceu de virada, por 3×1. Os gols foram marcados por Gilvan, Luquinha e Rychely.

O jogo começou truncado, com ambas as equipes marcando bem. O Real Brasília chegou a abrir o placar com Moisés, mas a arbitragem marcou impedimento.

Assim, o Real Brasília acabou levando o primeiro gol, marcado por Albano, e foi para o intervalo perdendo. Mas, na segunda etapa, o treinador Rafael Toledo mudou o time e o Real passou a ser melhor na partida, empatando o jogo logo no começo. Gleissinho fez boa jogada e foi derrubado na área. Pênalti que foi convertido por Gilvan, deslocando o goleiro adversário.

A equipe candanga seguiu em cima e criava chances, mas não conseguia o empate. Até que, aos 20 minutos, Gustavo Henrique deu excelente passe para Luquinha, que dominou com categoria e finalizou bem pra virar o duelo.

A Aparecidense passou a sair mais para o jogo e o Real Brasília aproveitou pra explorar os contra-ataques. Nessa situação, a equipe conseguiu seu terceiro gol. Erik Gabriel foi até a linha de fundo e cruzou na cabeça de Rychely, que testou firme para o fundo do gol: 3×1.

O time do Real Brasília começou com Douglas Pires; Gabriel, Lídio, Wallace e Gleissinho; Gustavo Henrique, David Manteiga e Marquinho; Luquinha, Moisés e Gilvan. Na segunda etapa, com alterações feitas aos poucos, o time terminou com Henrique Marchesan; Marcelinho, Léo Fioravanti, João Afonso e Kabrine; Jeison; Regino e Carlos Henrique; Erik Gabriel, Rychely e Fellipe Veloso.

Rômulo Maia

Jornalista e goleiro de futebol. Apaixonado por todos os tipos de esportes e pelo Jornalismo. Defende que as mulheres tenham as mesmas oportunidades que os homens, e que os mais carentes tenham incentivo à prática do desporto. "O esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes."

Rômulo Maia tem 341 posts e contando. Ver todos os posts de Rômulo Maia

Rômulo Maia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *