Diretor de futebol anuncia saída do Gama

Um anúncio no final da tarde pegou a imprensa esportiva de surpresa. O Diretor de Futebol do Gama, Paulinho Araújo (foto acima) anunciou sua saída do Gama após uma passagem vitoriosa de cinco anos à frente do periquito.

Com uma larga experiência no futebol, Paulinho Araújo já atuou como administrador do estádio Mané Garrincha, vice-presidente da Federação de Futebol do DF, administrador do Abadião entre outras funções. Chegou ao Gama para a função de gerente de futebol, mas assumiu o cargo de Diretor após a saida de Vilson de Sá.

Paulinhi foi um dos responsáveis pela montagem da equipe bicampeã candanga de 2019 e 2020, que promoveu o retorno do Periquito às competições nacionais. Teve que driblar os constantes atrasos de salários dos jogadores e o assédio de outros clubes. Em mensagem à imprensa, Paulinho afirma que recebeu uma proposta de emprego fora do futebol. O Gama ainda não anunciou o substituto.

Veja abaixo a mensagem de Paulinho à imprensa:

“Gostaria de comunicar que a partir de hoje, 30 de Janeiron estou me desligando da Sociedade Esportiva do Gama, devido de ter recebido uma proposta de trabalho fora do futebol irrecusável. Gostaria de agradecer ao Presidente, a Diretoria, os funcionários e a todos os torcedores do Gama, a imprensa esportiva de Brasília de modo geral. Durante esse cinco anos de um trabalho vitorioso com algumas conquistas, como o bicampeonato candango – sendo um invicto, e resgatando a autoestima do clube e dessa torcida maravilhosa na qual aprendi a respeitar. Desejo ao Gama sucesso nesta tão sonhada reconstrução de volta ao topo do futebol brasileiro.

Paulo Araújo”

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2618 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

2 comentários em “Diretor de futebol anuncia saída do Gama

  • Avatar
    31 de janeiro de 2021 em 17:23
    Permalink

    Eu nem sabia da existência do Paulinho como Diretor do Gama, não o conheço, ou seja pra mim falta não vai fazer. Inclusive tem que fazer uma assepsia em toda a diretoria desse time, talvez assim melhore.

    Resposta
  • Avatar
    31 de janeiro de 2021 em 23:55
    Permalink

    O Governador de Brasília através do Brb faz de tudo pra ajudar o Flamengo, mas e a ajuda para o times de Brasília , d3ica de ser safado governador pilantra ja perdeu o meu voto.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *