Foto: André Gomes

Brasiliense contrata meia ex-América-RN

Prestes a encarar o Atlético-GO pelas quartas de final da Copa Verde, o Brasiliense utilizou suas redes sociais para anunciar a chegada de mais um jogador. O meia Rodrigo Andrade de 32 anos volta a vestir a camisa amarela depois de sete anos.

Formado nas categorias de base do Flamengo, Rodrigo Andrade já jogou por Botafogo-RJ, Chapecoense-SC, Figueirense-SC, Fortaleza-CE, Sampaio Correa-MA e vários outros clubes. Campeão estadual pelo alvinegro carioca em 2010 e pela Chape em 2016, Andrade fez parte do grupo do Jacaré que disputou o disputou a série D em 2014 e foi companheiro de (pasmem) Thiago Galhardo, atualmente artilheiro do Brasileirão pelo Internacional.

O Brasiliense, que deixou escapar o acesso à série C em 2020 terá novamente calendário cheio em 2021. Além desta Copa Verde relativa à 2020, o Jacaré ainda disputará Candangão, Copa do Brasil, Série D e Copa Verde (2021).

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2921 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *