EXCLUSIVO: Unaí apresenta novidades para brigar pelo título do Candangão 2021

A equipe do Unaí apresentou na tarde desta terça (26), as primeiras novidades do time para o Candangão 2021. A equipe ainda conta com apenas 12 atletas, porém, vários outros estão acertando contrato e devem ser anunciados em breve. No primeiro treinamento da equipe, alguns jogadores da base ajudaram a completar o elenco.

Renovações

O primeiro trabalho da comissão técnica foi trabalhar em cima da renovação dos atletas que se destacaram na última temporada, e seis deles seguem no time: o goleiro Victor, o lateral Hugo, o zagueiro Felipe Mendes, o meia atacante Jackson e os atraentes Felipe Hulk e Rogério. Hugo e Jackson chegaram a ter sondagens de outras equipes, mas preferiram seguir no Unaí.

Reforços

Os seis primeiros jogadores que vão reforçar a equipe foram apresentados no primeiro dia de trabalho. Confira os nomes abaixo:

Lucão

Goleiro que começou na base do Cruzeiro, tem bastante experiência, já tendo atuado no Arouca-POR, em 2019. Pelo Cruzeiro, foi campeão da Copa do Brasil de 2017. No ano passado seguiu no futebol mineiro, atuando pelo Betim e pelo Contagem.

Ezio

Jovem de apenas 23 anos, pode jogar como lateral direito ou também ponta direita. Começou no União Luziense da cidade de Santa Luzia-MG, e tem várias passagens também pelo futebol mineiro. Jogou no ano passado pelo Ipatinga e pelo Atlético de Três Corações.

Jonas

Meia ofensivo, tem apenas 22 anos. É formado na base do Guarani-MG, onde se destacou e teve oportunidades na equipe do Cruzeiro.

Hiwry

Meia de 24 anos, formado na base do Atlético MG. Esteve nas duas últimas temporadas atuando pelo Betim.

Brendon

Atacante de apenas 23 anos, é cria da base do Atlético MG, onde surgiu tendo destaque. Em 2018 chegou a jogar no Independente do Paraguai, depois passou pelo Coimbra, e no ano passado, jogou em São Paulo pelo Rio Branco, onde foi o artilheiro do time com quatro gols em dez jogos.

Thiaguinho

Atacante de 25 anos, jogou a maior parte da carreira pelo Serranense, onde esteve na última temporada. Também tem passagem pelo Inter de Minas, onde foi bem em 2019.

Amistosos

O Unaí também anunciou que fará três amistosos de preparação para o Candangão 2021. O primeiro está marcado para domingo (31), quando enfrentarão uma seleção regional da cidade. Já o segundo será no dia 6 de fevereiro, quando o time enfrenta a Patrocinense, e fechando os jogos preparativos, enfrentam a URT no dia 13 de fevereiro.

Camila Bairros

Jornalista pós-graduada em jornalismo digital. Escrevo sobre o esporte candango e nas horas vagas assisto mais futebol

Camila Bairros tem 137 posts e contando. Ver todos os posts de Camila Bairros

Camila Bairros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *