Real Brasília reforça sistema defensivo com lateral ex-Ferroviária

De olho no Campeonato Brasileiro Série A1, o Real Brasília, recém promovido para a elite do futebol feminino, foi até um dos clubes tradicionais da categoria para buscar o primeiro reforço de 2021. Trata-se da lateral esquerda Bruna Natieli que, em 2020, defendeu as cores da Ferroviária-SP.

Com apenas 24 anos, Natieli esbanja qualidade e experiência. A lateral acumula passagens por clubes como Osasco Audax-SP, Iranduba-AM, 3B-AM e Vitória das Tabocas. O último, onde foi campeã pernambucana em 2019 com a atacante Marcela, a meia Maiara e a lateral Lana. Agora, companheiras de equipe novamente.

A atleta já estava treinando no CT das Leoas do Planalto. No entanto, por conta de pendências documentais, o anúncio só pode ser realizado nesta segunda-feira (25).

Este é o oitavo reforço da equipe. Anteriormente, em dezembro, a goleira Stefane, a zagueira Rafa Ancheta, a lateral Raquel Beatriz, a voltante Margareth, as meias Andressa e Thaizinha e a atacante Janete foram anunciadas.

Visando a primeira participação na série A1, o Real Brasília retoma os treinamentos no próximo dia oito de fevereiro. A competição tem o dia 28 de março como data prevista para ter bola rolando.

Marcus Rodrigues

Estudante de jornalismo da Universidade Paulista (Unip). Repórter do portal Metrópoles. Comentarista esportivo. Idealizador da página @capitaldabola_ no Instagram. Integra a equipe do DF Sports+ desde julho de 2019

Marcus Rodrigues tem 130 posts e contando. Ver todos os posts de Marcus Rodrigues

Marcus Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *