Em primeira mão: Formosa define treinador para o Candangão 2021

Após perder seu treinador para o Minas Brasília, o Formosa já decidiu quem comandará o time no Candangão 2021. Marcelo Casado fechou com a equipe e buscará o título inédito para o Tsunami do Cerrado. A informação foi confirmada em primeira mão para o DF Sports+ pelo presidente da equipe, Marcelo Lucas.

Casado tem 38 anos, é formado em educação física e pós graduado em gestão esportiva e também em Ciência do Futebol e Fisiologia do Exercicio.

Em seu currículo, traz quase 15 anos de experiências importantes. Foi auxiliar técnico da Ponte Preta e coordenou o sub-23 do Corinthians. No último ano, esteve na Macaca como Analista de Mercado e também como Gerente de Futebol do Inter de Bebedouro.

Além de ser bicampeão na base Paulista, também foi campeão do Interior do Campeonato Paulista Profissional da Série A, além de ter conseguido ao todo três acessos de divisão, também no estadual paulista.

Apresentação

O treinador se apresentará na próxima quarta-feira(27), e trará consigo a sua comissão técnica de confiança.

Já o resto do time A equipe do Formosa se apresentara na próxima segunda (25). O presidente falou com exclusividade ao DF Sports+ sobre a expectativa para a competição. “Estamos esperançosos em fazer uma excelente competição. Trabalharemos forte para isso. Nossos jogadores já estão trabalhando a parte física mesmo sem ter se apresentado, para podermos chegar na pré-temporada na melhor forma possível. O torcedor do Formosa pode ter certeza que vamos brigar pelo título da competição”, disse ele.

Rômulo Maia

Jornalista e goleiro de futebol. Apaixonado por todos os tipos de esportes e pelo Jornalismo. Defende que as mulheres tenham as mesmas oportunidades que os homens, e que os mais carentes tenham incentivo à prática do desporto. "O esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes."

Rômulo Maia tem 337 posts e contando. Ver todos os posts de Rômulo Maia

Rômulo Maia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *