Foto: Daniel Rosa

Volante “Internacional” chega ao Brasiliense

Prestes a iniciar a disputa da Copa Verde – o Jacaré enfrenta o Vitória-ES na primeira rodada da competição, o Brasiliense vem fazendo uma pequena reformulação em seu elenco para a temporada. Depois das saídas de Ibarra, Fernando Henrique, Iago, Mariano, Carlos Henrique, David Manteiga e Fabinho, o time amarelo apresentou uma novidade na tarde desta sexta-feira: o volante Milton Júnior.

Cria das categorias de base do Internacional-RS, Milton Júnior tem 29 anos e já trabalhou com Vilson Tadei no Olimpia-SP. O Jogador possui no currículo um bicampeonato gaúcho pelo Colorado (2011 e 2013) e um Paulista da Série A2 2015 (Ferroviária). Milton estava há duas temporadas atuando pelo Sagamihara do Japão.

AMISTOSO

O Jacaré realiza neste sábado (16) seu terceiro jogo-treino de preparação para as competições da temporada. O time irá enfrentar o Grêmio Anápolis-GO no estádio Serejão às 15:30. O clube venceu seus últimos amistosos contra Atlético-GO (2×0) e CRAC (2×1).

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2618 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *