Foto: Alan Rones

Técnico campeão da Segundona assume Santa Maria

Vice-campeão da Divisão de Acesso, o Santa Maria divulgou em suas redes sociais o nome do técnico que irá comandar a Águia Grená na temporada 2021. E ele já é velho conhecido da torcida do Santa. Trata-se de Christian Ramos de 44 anos.

Técnico da nova geração, Christian Botelho Ramos começou sua carreira no futebol como preparador físico de Ceilandense, Gama, Luziânia e diversos clubes do DF. Seu primeiro trabalho de treinador foi como auxiliar técnico da equipe sub-17 do Gama. Seu primeiro trabalho de destaque como técnico de uma equipe profissional ocorreu durante a segunda divisão de 2015, onde conduziu o Planaltina de Goiás pela primeira vez à elite candanga.

Em seguida, Christian Ramos comandou Bolamense, Santa Maria, Brasília, Taguatinga, Unaí e recentemente o Samambaia, sagrando-se campeão justamente sobre o seu atual time.

Será a segunda passagem de Christian Ramos à frente do Santa Maria: em 2016, classificou a Águia para as quartas de final mas acabou eliminado pelo Gama. Sobre a expectativa do reencontro com seu ex-clube, o treinador falou sobre suas expectativas à frente do time: “Importante demais deixar as portas abertas nos clubes que passamos. Aqui no Santa Maria não foi diferente, no passado a gente fez um bom trabalho aqui, fomos convidados novamente para este desafio. Sabemos das dificuldades, mas estamos com respaldo da Diretoria, a tendência é que façamos um bom trabalho aqui. A expectativa é muito boa, e que Deus abençoe o nosso trabalho”

O Santa Maria tem apresentação programada para ocorrer na próxima segunda-feira (18) às 14:30.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2843 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *