Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Copa Verde: CBF transfere jogos do Amazonas para o DF

O Distrito Federal receberá dois jogos da Copa Verde que ocorreriam no Estado do Amazonas na próxima semana. Fast-AM x Independente-PA e Manaus-AM x Ji-Paraná-RO serão realizados no Defelê, na Vila Planalto. As partidas ocorrerão nas próximas quarta (20) e quinta-feira (21), respectivamente, às 15h30.

A transferência se dá por conta do caos que Amazonas atravessa na área da saúde. Falta oxigênio em hospitais para atender pacientes com covid-19. O estado concentra forças para resolver a situação.

Brasiliense e Gama representam o DF na Copa Verde. O Jacaré recebe o Vitória-ES na próxima quarta (20), no Serejão, às 15h30; no mesmo dia, o alviverde visita o Santos-AP no estádio Zerão, às 16h.

Os duelos, referentes à primeira fase, são apenas de ida. Quem vencer se classifica para as oitavas de final. O campeão da competição garante vaga na terceira fase da Copa do Brasil.

Willian Matos

Jornalista com experiência em redação, assessoria de imprensa, rádio e portais da web. Toca cavaco quando dá tempo. Tem a certeza que Rogério Ceni é melhor que Marcos. É editor-chefe do DF Sports+ desde maio de 2019

Willian Matos tem 226 posts e contando. Ver todos os posts de Willian Matos

Willian Matos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *