Real Brasília empresta duas atletas para Minas sub-18

Prestes a iniciar um novo desafio pela frente, o Minas Brasília ganhou mais dois reforços para o Campeonato Brasileiro Feminino sub-18. A lateral direita Jhennifer e a volante Milena foram cedidas pelo Real Brasília para a competição nacional.

Milena Mendes e Jhennifer Monteiro têm 17 anos e atuaram pelo Gama antes de chegar ao Real Brasília em 2019. Com pouco espaço para atuarem na equipe principal, a Diretoria do Leão decidiu ceder as atletas para que ganhem mais rodagem.

O Minas Brasília vem realizando treinamentos diários no estádio Abadião sob o comando da técnica Renata Pôncio, e estreia no Brasileiro sub-18 no dia 27 de janeiro diante da Ferroviária-SP, no CT Sorocaba, interior de São Paulo. O local do torneio será o mesmo em que o time sub-16 fez a histórica campanha no Campeonato Brasileiro ano passado, que terminou com o vice-campeonato.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2552 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *