Foto: Reprodução/Instagram

Capital segue se reforçando em busca do título do Candangão

Em breve, o Capital iniciará sua terceira temporada seguida na Primeira Divisão. O clube está focado em montar um bom elenco para buscar seu primeiro título – na temporada passada, ficou na sexta colocação. Para concretizar a façanha, o Coruja contratou o técnico Rogério Mancini, e segue anunciando novas contratações.

O volante Maicom, de apenas 20 anos, subiu para o elenco principal no ano passado e vai brigar agora para ser titular. Para a lateral direita, foi anunciado Jean, 28 anos, que já passou pelo Santo André, São Bento, Aimoré e Camboriú.

Tão importante quanto fazer gols, é não levar. Com isso, o Capital anunciou um zagueiro de 1,95 cm de altura, Islan, que já passou pelo Linense, Coruripe e Operário. Os reforços no sistema defensivo chegam para somar ainda mais ao bom desempenho obtido na última temporada, quando teve a terceira melhor defesa do Candangão.

Douglas Candango, centroavante que foi vice-artilheiro do Sul Mato-Grossense, chega na capital do país para seguir com o título de goleador e alavancar o ataque do Capital. Com 28 anos, o atleta vem para a mesma posição de Leozynho. 

Para ajudar na transição entre meio-campo e ataque, a Coruja contratou Ronan, que chega para sua primeira temporada como profissional. O jovem meia é ofensivo e vem com força total para trazer esse título tão desejado.

ELENCO

Goleiros: Léo Rodrigues (Jequié-BA);
Zagueiros: Vitor Carvalho (Apucarana-PR), Juan Pablo e Islan;
Laterais: Caio Mascarenhas (Pouso Alegre-MG), Jean, e Romarinho (Brasília);
Volantes: Leandro Bulhões (Operário-MS), Maicom e Geovane (Real Brasília);
Meia: Ronan;
Atacantes: Leozynho, Douglas Candango (Tigres do Brasil-RJ).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *