Real Brasília anuncia mais reforços e mantém garotos destaques do time

O Real Brasília segue em um ritmo intenso de negociações e aumentando o seu elenco para brigar pelo título do Candangão 2020. O pacote anunciando hoje é menor, mas conta com três novos jogadores que irão compor o grupo, além da renovação e volta de dois jogadores à equipe: os atacantes Pedrinho, jovem de boa movimentação e finalização, que estava na equipe do Samambaia, campeã da Segundinha do candangão e Mateus, jogador de bons dribles e rápido, que já estava na equipe e foi confirmado no elenco pra 2021. Confira os novos reforços do Leão do Planalto:

Jeison

Meia de 23 anos, também pode atuar como 2° volante ou terceiro homem do meio campo. Começou a carreira no Fluminense de Itaum, e foi emprestado pro Castrovillari da Itália, e desde então, só jogou pelo Fluminense. Jogador de boa movimentação e passe.

Regino

Volante de 22 anos, começou sua carreira na Ponte Preta e foi um dos melhores da posição atuando pelo Candangão 2020, quando chamou a atenção do Real Brasília. Jogador de boa marcação e posicionamento tático.

Luquinha

Atacante de 23 anos que fez toda sua carreira no Rio de Janeiro. Começou na base da equipe do Goytacaz, onde era conhecido como “talismã”, pois sempre entrava na segunda etapa e mudava o jogo à favor da equipe, como quando marcou aos 44’ do segundo tempo, em 2017, no clássico contra o Americano, rival da equipe que acabou ficando na divisão de acesso. Ele também passou por Madureira e Macaé, nesse último jogou a Série A na primeira metade de 2020. Pelo Sampaio, jogou 16 jogos e foi um dos destaques da campanha do vice-campeonato da equipe na Série B1 do carioca.

Rômulo Maia

Jornalista e goleiro de futebol. Apaixonado por todos os tipos de esportes e pelo Jornalismo. Defende que as mulheres tenham as mesmas oportunidades que os homens, e que os mais carentes tenham incentivo à prática do desporto. "O esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes."

Rômulo Maia tem 406 posts e contando. Ver todos os posts de Rômulo Maia

Rômulo Maia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *