Foto: Yan Pedro/ASCOM JEC

Em busca do título inédito, Capital fecha com volante experiente e lateral

Prestes a iniciar sua terceira temporada seguida na primeira divisão, o Capital vem trabalhando na montagem do elenco que tentará buscar o inédito título da primeira divisão. Para alcançar o feito, a Coruja foi a primeira equipe a divulgar o nome de seu treinador (Rogério Mancini). As renovações de parte do elenco que ficou em sexto na classificação geral da temporada passada também estão à todo vapor.

Utilizando suas redes sociais, o Capital anunciou a chegada de dois reforços importantes para a temporada 2021. Trata-se do experiente volante Leandro Bulhões (foto acima) e do lateral esquerdo Caio Mascarenhas, ambos jogadores conhecidos do futebol goiano.

Formado nas categorias de base do Goiás-GO, Leandro Bulhões tem 29 anos e já defendeu Aparecidense, Anápolis, Anapolina, Goiânia e Itumbiara. Foi campeão da Série B pelo Goiás em 2012 e na temporada passada jogou pelo Joinville-SC e Operário-MS. Será a primeira vez que jogará no DF.

Caio Mascarenhas tem 24 anos e começou sua carreira no futebol jogando pelo Iporá-GO. Jogou pelo Grêmio Anápolis, CRAC, Aparecida EC, Jaraguá e por último Pouso Alegre-MG pela Segunda Divisão Mineira.

Confira abaixo o atual elenco do Capital para o Candangão 2021. O Capital encara o Gama fora de casa na estreia marcada para o dia 20 de fevereiro:

ELENCO

  • Goleiros: Léo Rodrigues (Jequié-BA);
  • Zagueiros: Vitor Carvalho (Apucarana-PR) e Juan Pablo;
  • Laterais: Caio Mascarenhas (Pouso Alegre-MG) e Romarinho (Brasília);
  • Volantes: Leandro Bulhões (Operário-MS) e Geovane (Real Brasília);
  • Atacantes: Leozynho

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2807 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *