Foto: Pedro Melo/Divulgação

Em confronto direto, Brasília Vôlei erra e volta com derrota para casa

No último jogo de 2020, o Brasília Vôlei sofreu mais uma derrota na Superliga Banco do Brasil, dessa vez contra o Curitiba Vôlei, por 3 sets a 0 (25×21, 25×17 e 25×19). O jogo foi realizado na noite de terça (29), em Curitiba, em confronto adiado pela sexta primeira rodada da competição. 

Com esse resultado, a equipe continua com apenas cinco pontos e em penúltimo na tabela. Agora, as atletas do Brasília Vôlei terão um breve recesso, até o dia 1º de janeiro, e logo voltam a treinar para o primeiro compromisso de 2021. 

O jogo

O Brasília iniciou o jogo com a seguinte formação: Ju Carrijo, Ariane, Ingrid Félix, Neneca, Aline, Edna e Silvana. 

O primeiro set começou bem equilibrado, mas após uma sequência de erros de passe por parte do Brasília, as curitibanas abriram 9×6 e o técnico Rogério precisou pedir tempo.

As candangas conseguiram a recuperação e empataram a parcial em 9×9. O placar seguiu parelho até o 13×13, quando um novo apagão aconteceu na equipe visitante. O técnico brasiliense precisou parar de novo, e apesar de esboçar uma reação, não foi o suficiente, e as curitibanas fecharam a parcial em 25×21.

No segundo set, o equilíbrio entre as equipes permaneceu até o 3×3. O Brasília voltou a sofrer com erros e permitiu que as curitibanas abrissem quatro pontos de vantagem (8×4/18×14). Não demorou muito para o Curitiba fechar a parcial em 25×17. 

Para o terceiro set, quem começou fazendo a diferença foi a ponteira/oposta Paula Mohr, que entrou quente e atenta na partida, fazendo com que o Brasília ficasse à frente do placar no início da parcial (3×5). Entretanto, as candangas não conseguiram segurar o resultado, e o Curitiba virou o placar, fechando o último set em 25×19.

Com informações da assessoria

DF Sports+

Mais Esporte, Mais Informação

DF Sports+ tem 214 posts e contando. Ver todos os posts de DF Sports+

DF Sports+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *