Arte: Guilherme Martins/DFSports+

Brasiliense recebe o Mirassol precisando reverter o placar da ida

No domingo (27), o Brasiliense receberá em seu estádio, Serejão, em Taguatinga, o time do Mirassol. Será a segunda partida das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. 

No último domingo, o time foi até São Paulo para disputar a primeira partida das oitavas, e acabou derrotado por 4×0.

BRASILIENSE

O Jacaré não conseguiu mostrar nas oitavas toda a força que mostrou na primeira fase do campeonato, quando terminou na primeira colocação geral.

Para o jogo de hoje, o time contará com a volta de seu artilheiro da temporada e experiente atacante, Zé Love, que cumpriu suspensão na primeira partida da disputa.

Para que consiga a classificação, o Brasiliense precisa de uma vitória de cinco gols de diferença, placar esse que a equipe já realizou este ano na série D, quando venceu o Palmas por 5×0 jogando em casa pela quinta rodada da primeira fase do campeonato, no dia 10 de outubro.

MIRASSOL

O time do Mirassol, que começou o ano sendo semifinalista do campeonato paulista, o melhor resultado da história do time no campeonato, vem para a partida podendo perder por até três gols de diferença e ainda consegue a classificação.

A preparação do time para a partida de volta foi tanta que, segundo o jornalista Lucas Israel, do portal Diario da Região, os jogadores e a comissão técnica do Leão comemoraram o Natal juntos e longe de suas famílias, para evitar um possível desfalque por cantágio de coronavirus por parte dos jogadores.   

FICHA TÉCNICA

BRASILIENSE X MIRASSOL

Estádio Elmo Serejo – Taguatinga – DF  – 20/12/20 -16h00

Campeonato Brasileiro Série D – oitavas de final 

Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

Assistentes: Luis Carlos de França Costa e Francisco de Assis da Hora (RN)

Quarto árbitro: Maguielson Lima Barbosa (DF)

Analista: Geufran Almeida de Oliveira (DF)

MIRASSOL

Jeferson; Vinicius, Heitor, Marcelino e Moraes; Daniel, Igor e Cassinho; Lucas Silva, João Carlos e Fabricio

BRASILIENSE

Fernando Henrique; Diogo, Badhuga, Keynan e Peu; Aldo, Wagner Balotelli e Zotti (Carlos Eduardo); Luquinhas, Jefferson Maranhão e Zé Love.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *