“Mini Minas” encaram São Paulo no Brasileiro sub-16

Fazendo grande campanha no Campeonato Brasileiro sub-16, a equipe do Minas Brasília já fez história por ter chegado entre as quatro melhores equipes do país. Nesta sexta-feira, o clube candango sonha em ir mais longe: pode brigar pelo título caso derrote o São Paulo, adversário da semifinal.

Invictas na competição, as “Mini Minas” começaram empatando com a Ferroviária-SP por 1×1. Daí em diante, foram duas vitórias. A primeira sobre a forte equipe do Avaí/Kindermann-SC (2×1), e depois, uma goleada sobre o ESMAC-PA (5×0). Destaque para a defesa, que até agora tomou apenas dois gols, e para a artilheira isolada da competição, a atacante Nathália, com cinco gols marcados.

Já o São Paulo-SP ainda não sofreu gols no campeonato e, assim como o Minas Brasília, está invicto com duas vitórias e um empate. A partida da semifinal será nesta sexta (18), às 10h, no CT de Sorocaba-SP, com transmissão ao vivo pela CBF TV/MyCujoo.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2924 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *