Imagem: Reproducao/youtube DF Sports+

Capital anuncia contratação de goleiro ex-Real Brasília

O Campeonato Candango tem início marcado para o dia 20 de fevereiro de 2021, mas os clubes já iniciaram a movimentação para montagem de seus elencos. Primeiro a definir treinador, o Capital utilizou suas redes sociais para divulgar a contratação para a próxima temporada.

Trata-se do goleiro Léo Rodrigues, de 33 anos. Cria das categorias de base do Guarani-SP, Leonardo Rodrigues Sales da Silva veio a Brasília pela primeira vez em 2016, para jogar a segunda divisão candanga pelo extinto Dom Pedro (atual Real Brasília). Atuou por quatro temporadas no auriazulino, até a primeira etapa do Candangão deste ano. O arqueiro de 1,90 m já foi considerado um dos melhores na posição em temporadas passadas, e estava jogando no Jequié-BA.

Sexto colocado no Candangão de 2020, a Coruja será comandada pelo técnico Rogério Mancini, e irá encarar o Gama fora de casa na estreia da competição.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 3044 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *