Imagem: Reprodução/CBF TV

Minas Brasília estreia com empate no Brasileiro sub-16

Neste sábado (12), o Minas Brasília fez a sua estreia no Campeonato Brasileiro sub-16 diante da Ferroviária, em jogo disputado no CT do Sorocaba. As comandadas da técnica Ana Paula conquistaram o seu primeiro ponto na competição ao empatarem com a equipe paulista por 1×1.

A Ferroviária abriu o placar logo no início do jogo com Laura, aos 10 minutos. Mas Nathália, de cabeça, empatou quatro minutos depois. As equipes até tiveram várias chances de ampliar, mas não tiveram competência para colocar a bola nas redes.

Na próxima rodada o Minas Brasília encara o Avaí/Kindermann-SC pela segunda rodada da competição. O jogo está marcado para ocorrer segunda-feira (15), às 15 horas.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2843 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Um comentário em “Minas Brasília estreia com empate no Brasileiro sub-16

  • Avatar
    12 de dezembro de 2020 em 20:10
    Permalink

    Como telespectadora achei *não tiveram competência para colocar a bola nas redes* uma frase muito mal colocada, as meninas jogaram muito bem , excelente para uma estreia , ambos os times jogaram muito.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *