Foto: Patricy Albuquerque

CBV confirma adiamento de terceira partida do Brasília Vôlei na Superliga

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) confirmou, em nota oficial, o adiamento do terceiro jogo do Brasília Vôlei contra Curitiba Vôlei, que seria realizado no próximo sábado (28), para 29 de dezembro de 2020, às 20h, em Curitiba, capital paranaense. É a terceira partida da equipe do DF adiada por causa do surto de covid-19 no elenco da equipe do Distrito Federal.

O gestor do Brasilia Vôlei, Flávio Thiessen, afirmou que a equipe voltou ontem (25) aos treinamentos com as atletas que não testaram positivo para o novo coronavírus, e que o clube está monitorando individualmente todas as atletas para retornar aos treinamentos no tempo adequado e em segurança.

O primeiro grupo que testou positivo conclui a quarentena amanhã (26), e vai refazer o exame de sorologia, além de radiografia de pulmão e eletro cardiograma, para avaliação pulmonar e cardiológica.

Na próxima segunda feira (30), o outro grupo faz a mesma bateria de exames. 

Segundo Thiessen,  os membros de comissão técnica e atletas que testaram positivo só vão retornar aos treinos após essas avaliações. O gestor enfatiza que a maior preocupação do clube é com a integridade de todos, garantindo um retorno seguro.

Pela tabela de jogos da CBV, a próxima apresentação do Brasília Vôlei deve ser realizada contra Fluminense FC no ginásio tricolor João Coelho Netto, na sede do tricolor das Laranjeiras. O jogo está marcado para terça-feira (1), às 17h, com transmissão do Canal Vôlei.

Um comentário em “CBV confirma adiamento de terceira partida do Brasília Vôlei na Superliga

  • Avatar
    26 de novembro de 2020 em 20:46
    Permalink

    Vocês deveriam rever os dias dos jogos da Superliga Feminina, pois muitas meninas aguardam ansiosas para estar com a família e as familias esperando e vocês marcam jogos. Primeiro que ninguém tem culpa por ter uma pandemia causando tantos atrasos. Vocês deveriam rever isso e levar em consideração esse ano atípico que estamos vivendo…. Infelizmente enquanto as meninas estarão jogando, a diretoria da CBV estará com sua família…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *