Samambaense derrota Legião e faz duelo “doméstico” na semifinal

Nesta quarta-feira (25) o Legião recebeu o SESP Samambaense em jogo adiado da primeira rodada do Campeonato Candango da Segunda Divisão. Ambas as equipes já estavam classificadas para a segunda fase, no entanto restava decidir quem ficaria em primeiro no grupo e assim definir os cruzamentos.

No primeiro tempo as equipes fizeram um jogo muito duro e com poucas oportunidades de gol. Apesar de um leve domínio, o Samambaense parava na defesa bem armada do Legião. O primeiro tempo terminou do jeito que começou, sem gols.

No início do segundo tempo o Samambaense abriu o placar. Com apenas dois minutos, cobrança de falta pela direita, a bola passou por todo mundo menos por Wallace, que fechou o segundo pau e empurrou a bola para as redes. O jogo seguiu movimentado, mas o placar seguiu inalterado até o final.

Com o resultado, o Samambaense fará o clássico contra o Samambaia nas semifinais. Por outro lado, o Legião irá encarar o Santa Maria, em data a ser definida pela Federação.

No outro jogo da rodada, o Planaltina goleou o Bolamense por 5×1 e se despediu com vitória da Segundona. Ambas as equipes já estavam desclassificadas e apenas cumpriram tabela.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2623 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *