Foto: Gabriel L. Mesquita/SE Gama

Ceifador rescinde com o Gama e mais dois deixam o clube

O que a torcida do Gama mais temia está dando sinais de realidade. Apesar das promessas do presidente reeleito Weber Magalhães de sanar as dívidas com atletas e membros do staff, três saídas de jogadores sinalizam que o Periquito pode sofrer um desmanche em seu elenco.

A notícia principal no final da tarde desta terça-feira (24) foi a saída do centroavante Nunes. O jogador que conquistou dois títulos candangos e foi artilheiro do time no último candangão teria recebido uma proposta do Resende-RJ.

Duas saídas já foram confirmadas: o lateral direito Amaral e o atacante Malaquias deixaram o Gama. Apesar de não serem titulares, a dupla era opção do técnico Vilson Tadei durante as partidas.

E a coisa não pára por aí. Segundo notícias de bastidores, pelo menos três atletas já teriam declarado sua intenção de pedir rescisão, seja por possuir outras propostas ou mesmo por inviabilidade financeira.

Já classificado para a próxima fase da Série D, o Gama encara o Atlético Alagoinhas-BA nesta sexta-feira pela última rodada do grupo A6. Se a primeira fase se encerrasse hoje, o Gama enfrentaria Goianésia ou Goiânia no mata-mata.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2840 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

3 comentários em “Ceifador rescinde com o Gama e mais dois deixam o clube

  • Avatar
    25 de novembro de 2020 em 14:32
    Permalink

    O Gama tem um dos melhores técnicos do Brasil: Vilson Tadei, o Gambeta!

    Resposta
    • Avatar
      25 de novembro de 2020 em 18:26
      Permalink

      Presidente sem compromisso, está colhendo os resultados!

      Resposta
    • Avatar
      25 de novembro de 2020 em 23:31
      Permalink

      E tem também o pior presidente!

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *