Foto: Patricy Albuquerque

Candangão Feminino: definidas as semifinalistas

Dois dos três jogos previstos para a quinta rodada do Candangão Feminino foram realizados neste fim de semana. Cresspom e Minas Brasília golearam seus adversários, e Real Brasília e Paranoá fecham a rodada na quarta (25).

Apesar de faltar um jogo, as semifinalistas estão definidas – Minas Brasília, Cresspom, Real Brasília e Ceilândia – já que as duas equipes fora da zona de classificação não têm mais chances.

Na semifinal, serão jogos de ida e volta. O Minas Brasília já confirmou a liderança, e enfrenta o Ceilândia. O outro confronto será entre Real Brasília e Cresspom, mas as Leoas do Planalto ainda jogam para definir a classificação em 2º ou 3º lugar.

Cresspom 4×0 Gama

A equipe do Cresspom venceu com facilidade o Gama, em mais uma derrota alviverde nos campeonatos do fim de semana. No primeiro tempo, um jogo de muita marcação e poucas chances de gol.

Mas na segunda etapa, logo aos 3′, Barbara abriu o placar, e no minuto seguinte, a camisa 10 já fez mais um, desestabilizando totalmente as atletas da equipe alviverde. Moara e Dany fecharam o placar da goleada.

Minas Brasília 6×0 Ceilândia

Jogando no Abadião na tarde de domingo, o Minas Brasília abriu o placar logo cedo. Com cinco minutos de jogo, Luiza marcou o primeiro. O segundo só saiu aos 42′, com Lay.

Sem conseguir oferecer resistência, o Ceilândia acabou goleado no segundo tempo. Isadora (2x), Luiza, novamente, e Jessica marcaram, fechando o placar em 6×0.

O jogo entre Real Brasília e Paranoá precisou ser adiado para quarta (25), às 15h, já que as Leoas do Planalto também estão disputando o Brasileirão Feminino A2, e no domingo, fizeram o primeiro jogo das oitavas de final.

Camila Bairros

Jornalista pós-graduanda em jornalismo digital. Trabalha com esportes e, nas horas vagas, assiste futebol e pratica mais esportes.

Camila Bairros tem 117 posts e contando. Ver todos os posts de Camila Bairros

Camila Bairros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *