Foto: Gabriel L. Mesquita/SE Gama

Gama perde meio-campista para a sequência da temporada

Na semana do clássico verde-amarelo de número 64 na história, a Sociedade Esportiva do Gama tem uma baixa permanente no elenco para a continuidade do Campeonato Brasileiro Série D.

Após pouco mais de dois meses de casa, o meio-campista Ikaro Mychell teve a rescisão de contrato com o alviverde candango oficializada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF desta segunda-feira (16).

O atleta esteve presente nos treinamentos para enfrentar a equipe da Caldense no último sábado (14). No entanto, não foi relacionado para a partida, o que indicava a provável saída.

Formado nas categorias de base do Fluminense, Ikaro deixa o Gama sem balançar o barbante pelo Periquito. Embora não fosse titular da equipe, o jogador de 24 anos era um dos nomes de confiança do treinador Vilson Tadei na etapa final das partidas.

Segundo informações apuradas pelo jornalista Marcelo Gonçalo, do DF Sports+, o provável destino do atleta é o Vila Nova-GO, clube no qual teria recebido proposta para jogar a Série C.

Ikaro chegou ao Gama em nove de setembro deste ano
Foto: Reprodução/Instagram

Despedidas

É a segunda saída no elenco alviverde somente neste mês. Anteriormente, no dia quatro, Vitor Xavier deixou o clube para acertar com o Ferroviário Atlético Clube, equipe que briga por uma das vagas na Série B do ano que vem.

Líder do grupo A-6 na Série D com 29 pontos, o Gama volta a campo neste sábado (21) diante do maior rival – o Brasiliense, às 16h, no Serejão, em embate direto pelo primeiro lugar da chave.

Marcus Rodrigues

Estudante de jornalismo da Universidade Paulista (Unip). Repórter do Metrópoles. Comentarista esportivo. Idealizador da página @capitaldabola_ no Instagram. Repórter do DF Sports+ desde julho de 2019

Marcus Rodrigues tem 95 posts e contando. Ver todos os posts de Marcus Rodrigues

Marcus Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *