Candanguinho: Gama e Real vencem e se classificam em primeiro

Gama e Real venceram em casa na última rodada do Candanguinho 2020, e garantiram a maior pontuação nos grupos A e B, respectivamente, na primeira fase da competição. 

O Legião venceu o Brazlândia no Abadião, e ficou em segundo no grupo A. Já o Planaltina venceu por WO o Bolamense, garantindo a segunda posição no grupo B. As quatro equipes carimbaram passaporte para as semifinais.

Os jogos

O Periquito venceu o Unaí por 3×0, com gols de Julio César, Gustavo e João Victor. O Real também venceu bem o CFZ, e com gols de Vitor Mariano, Índio, Vitor Salles e Eduardo, goleou por 4×0. 

O técnico do Gama, Leonardo Roquete, falou com o DFSports+ depois do jogo, confira.

Entrevista com Leonardo Roquete, técnico do Gama.

FICHA TÉCNICA

Gama 3 x 0 – Centro de Treinamento do Gama – 14/11

GAMA

Marcos, Vitor, Casão, Gustavo, Erick, Julio César, Lucas, Saavedara, Fernando (Mateus), Daniel (Bruno) (Rafael) e João Victor. Técnico: Leonardo Roquete.

Gols: Julio César (14 min do 1ºT), Gustavo (6 min do 2º T), João Victor (34 min do 2º T).

Cartões amarelos: Bruno, João Victor e Fernando.

UNAÍ

Vítor, Gabriel (Nathan), Vô, Rodrigo (Carlos Henrique), Francisco, José Leandro, Lucão, André (cap), Matheus (Victor), Gilmar (Enzo) e Rogério (Vinícius). Técnico: Claúdio Alexandre Diniz.

Árbitro: Francisco Diego Gomes Bezerra (FD/DF). Assistente 1: Kleber Alves Ribeiro (CD/DF) Assistente 2: Cassia França de Souza (FEM/DF).   Quarto árbitro: Franklin Braz Alves (FD/DF)

Outros jogos da rodada

O Capital goleou o Luziânia por 5×0 na Agepol, com gols de Daniel, Leonardo (2), Brenno e Ronan, mas não conseguiu a classificação. A segunda vaga do grupo A ficou com o Legião após a vitória sobre o Brazlândia pelo placar mínimo, 1×0, com gol de Rômulo, no Abadião.

No grupo B, o Planaltina venceu o Bolamense no WO, chegou a 9 pontos. Sem jogar, garantiu o segundo lugar no grupo B. O Paranoá ficou no empate em 1×1 com o Samambaense, com gol de Matheus Henrique para os anfitriões e de Luan para os visitantes no estádio Augustinho Lima, em Sobradinho. 

Todas as partidas da última rodada da primeira fase do Candanguinho Júnior 2020 foram realizadas no sábado (14). As semifinais que valem passaporte para a próxima edição da Copa São Paulo de Juniores devem ser realizadas durante a semana.

Semifinais – Jogos de ida

Planaltina x Gama – quinta, 19/11, às 15h30, no Diogão

Legião x Real – terça, 17/11, às 15h30, no Abadião

Semifinais – Jogos de volta

Gama x Planaltina – domingo, 22/11, às 10h30, no Bezerrão

Real x Legião – sábado, 21/11, às 15h, no Defelê

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *