Foto: Frank Trevizan/Futsal de Dracena/Divulgação

Federação Brasiliense de Futsal segue com Paulo Bulhões na presidência

Recentemente, a Federação Brasiliense de Futsal (Febrasa) passou por eleições. Duas chapas concorreram à presidência da entidade. A Chapa 1 era a do atual presidente, Paulo Bulhões; a chapa 2 era a novidade em busca do cargo. Os votantes optaram pela continuidade do trabalho que vem sendo feito e elegeram Bulhões novamente.

Pelo fato de apenas seis filiados terem direito a voto, já era de se esperar que a votação fosse acirrada. No fim, ficou 3×3. Como o estatuto prevê que o candidato mais velho leva a vantagem em caso de empate, Bulhões foi nomeado para o novo mandato.

Compõem a chapa o primeiro vice-presidente, Hélio dos Santos, e o segundo vice-presidente, Nivaldo de Oliveira. Juntamente com Bulhões, o trio toma posse do novo mandato no dia 2 de janeiro de 2021.

A chapa derrotada tinha como candidato à presidência Rodrigo Bobrov Lopes. Hamilton Ribeiro era o primeiro-vice presidente e Luiz Carlos Batista o segundo.

Honestidade e transparência

A chefe da Diretoria Administrativa e Financeira da Febrasa, Kátia Sleide, comemorou o resultado e classificou as promessas da chapa 2 como “mirabolantes”. “A chapa 1 não prometeu nada a ninguém, apenas que seguiria trabalhando com honestidade e transparência em prol da modalidade”, comentou a diretora. “E logo essa relação minha com a entidade vai se materializar em um livro, onde trarei muitos detalhes do quanto o esporte é maltratado por alpinistas políticos”, prometeu.

Willian Matos

Jornalista com experiência em redação, assessoria de imprensa, rádio e portais da web. Toca cavaco quando dá tempo. Tem a certeza que Rogério Ceni é melhor que Marcos. É editor-chefe do DF Sports+ desde maio de 2019

Willian Matos tem 202 posts e contando. Ver todos os posts de Willian Matos

Willian Matos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *