Foto: Reprodução/Instagram

Atleta faz vaquinha para participar do Combine Profissional

A partir de sábado (14), Brasília recebe o Combine Profissional de Futebol Americano, evento onde os jogadores poderão mostrar seus talentos para um assessor de contratos licenciado pela National Football League (NFL), a maior liga da modalidade no mundo.

E para conseguir participar do evento, o quarterback Arthur resolveu fazer uma vaquinha virtual, com o objetivo de arrecadar dinheiro para ida e inscrição no Combine.

“Comecei a me interessar por futebol americano quando meu tio me levou para um jogo do Arcoverde templários, há mais ou menos 4 anos. O sonho veio assim que eu comecei a treinar e assistir os jogos, fui apreciando o esporte e querendo cada vez mais aprender sobre”, contou Lucas.

Os mais habilidosos terão a possibilidade de ir jogar nos Estados Unidos ou em outras grandes ligas, além de receber dicas sobre o seu desempenho. “Eu descobri o Combine por meio de uma live no Instagram. É um evento muito importante, onde posso ter números oficiais e aprender com os melhores do país, sem contar que olheiros vão estar lá e que eu posso ter um contrato. Espero me sair bem lá e aprender muito também”, afirma o quarterback.

Ajuda

A meta é arrecadar R$ 2.000, para arcar com as despesas de locomoção do atleta e do tio, seu acompanhante, além da inscrição. Quem quiser ajudar, pode fazer a doação no site da vaquinha.

Camila Bairros

Jornalista pós-graduanda em jornalismo digital. Trabalha com esportes e, nas horas vagas, assiste futebol e pratica mais esportes.

Camila Bairros tem 100 posts e contando. Ver todos os posts de Camila Bairros

Camila Bairros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *