Foto: Reprodução/Gama

Candanguinho: veja os resultados da 3ª rodada

Com três jogos no sábado e dois no domingo, a terceira rodada do Candanguinho 2020 chegou ao fim. Confira agora os resultados das partidas.

Real Brasília 6×0 SESP Samambaense

Jogando em casa, o Real Brasília goleou o SESP Samambaense por 6×0. A partida foi marcada por expulsões. Pedrinho e Victor foram para o vestiário mais cedo pelo lado do Samambaense, e pelo Real, Eric levou o vermelho.

Unaí 1×0 Luziânia

Unaí e Luziâna se enfrentaram no Urbano Adjuto, em Unaí-MG, e com gol de Lucão, os mandantes levaram a melhor.

Gama 2×1 Brazlândia

O jogo foi marcado pela chuva de cartões amarelos: 10 no total. Jogando no CT do Gama, Júlio César abriu o placar para os mandantes aos 44′ do primeiro tempo.

Na volta do intervalo, Gabriel Felipe diminuiu logo aos 11′, e Gui fez o último da partida, sacramentando a vitória do Gama.

Capital 2×2 Legião

Em jogo parelho do começo ao fim, Brenno abriu o placar para o Capital ainda aos 15′ do primeiro tempo, e já nos acréscimos, Luander empatou.

No segundo tempo, os gols demoraram a sair. Aos 36′, Juninho virou o jogo para o Legião, que ia conquistando os três pontos fora de casa. Mas três minutos depois, Juan deixou tudo igual novamente.

CFZ 1×0 Planaltina

Jogando na Toca do Coelho, o CFZ fez valer o mando de campo e abriu o placar logo aos 19′, com gol de Max, o único da partida.

Camila Bairros

Jornalista pós-graduanda em jornalismo digital. Trabalha com esportes e, nas horas vagas, assiste futebol e pratica mais esportes.

Camila Bairros tem 100 posts e contando. Ver todos os posts de Camila Bairros

Camila Bairros

Um comentário em “Candanguinho: veja os resultados da 3ª rodada

  • Avatar
    10 de novembro de 2020 em 00:53
    Permalink

    Faltou só comentar do assalto que foi o jogo Capital x Legião que deram um pênalti inexistente

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *