Foto: Ildeu Iussef/Esporte Goiano

Força Federal perde na estreia da Superliga C 2020

O Força Federal não resistiu ao Neurologia Ativa na estreia da Superliga C de Vôlei Masculino na terça (3), em Goiânia. A equipe goiana venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 25/20, 25/13.

O representante do Distrito Federal na Superliga Masculina entrou com a seguinte formação:  Guilherme, na mão e Jean Carlos como oposto. Matheus Gouveia e Hyago nas pontas. Vítor e Ezequias no meio. Líbero: Vinícius. Todos os reservas entraram na partida. Técnico: Douglas Neto.

Um atraso importante do ônibus que levou a equipe para a capital goiana atrapalhou a programação e deixou os atletas bem cansados. A saída estava marcada para às 8h30, porém, só aconteceu após o meio-dia. Mas, segundo o técnico Douglas Neto, esse não foi o principal motivo para a derrota. Ele reconheceu a maior qualidade do Neurologia Ativa, e acrescentou que a equipe brasiliense rendeu abaixo do que poderia.

O técnico afirmou que a equipe não sacou como deveria, até passou bem, mas errou bastante no ataque, definiu mal, e não foi bem, como se esperava, na defesa. Apesar da luta no primeiro e no segundo set, o adversário foi melhor e dominou a partida, especialmente o terceiro set.

A falta de amistosos pode ter prejudicado o volume de jogo do Força Federal. O Professor Douglas acredita que a equipe do DF pode melhorar durante os três jogos que restam na competição: Vila Nova (GO), Paysandu (PA) e Caldas (GO). A próxima partida é hoje (4), pela segunda rodada do grupo 4, contra o Vila Nova, às 20h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *