Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC

Brasiliense traz atacante da Série C e dispensa Marcos Aurélio

A equipe do Brasiliense segue ativa no mercado, e anunciou mais mudanças para a sequência da Série D. O reforço da vez é o atacante Rodrigo Fumaça, que estava jogando a Série C pelo Manaus, e Marcos Aurélio acabou dispensado do elenco.

Já são seis vitórias seguidas na competição nacional, com 17 gols marcados, e o atacante Rodrigo Fumaça, que vinha sendo um dos principais nomes do Manaus, chega para ser mais um nome na posição.

A informação da transferência é da jornalista Larissa Balieiro, da Rádio Difusora. O jogador deve se despedir da equipe amazonense no próximo final de semana, para então se apresentar ao Jacaré.

Fumaça tem 25 anos, é um atacante rápido, que joga pelos lados do campo. Teve um início promissor no Audax-RJ, de lá foi para o Vasco, e na sequência, jogou em Portugal pelo Boa Vista. Em 2019, vestiu a camisa do Cuiabá pela Serie B, e teve mais uma passagem internacional, jogando na Bélgica pelo Roeselare.

O vice presidente do Manaus FC, Giovanni Silva, disse que a proposta financeira do Brasiliense foi irrecusável e lamentou a saída do atleta. “Infelizmente nós não temos como concorrer com o dinheiro que o Brasiliense tem, vivemos uma situação financeira complicada devido a pandemia, fiquei surpreso com a saída dele, mas o futebol é isso” , afirmou.

Saída

Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles

No começo da tarde dessa terça (3), Marcos Aurélio teve seu contrato rescindido com o Brasiliense, já publicado no Boletim Informativo Diário (BID). O experiente jogador chegou ao Jacaré no final de 2019, disputou 24 jogos e anotou sete gols, e nos últimos jogos, vinha sendo reserva. O provável destino do meia será a Paraíba, de onde tem recebido sondagens.

Rômulo Maia

Jornalista e goleiro de futebol. Apaixonado por todos os tipos de esportes e pelo Jornalismo. Defende que as mulheres tenham as mesmas oportunidades que os homens, e que os mais carentes tenham incentivo à prática do desporto. "O esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes."

Rômulo Maia tem 321 posts e contando. Ver todos os posts de Rômulo Maia

Rômulo Maia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *