Vice-líder, Brasiliense quer manter sequência de vitórias

Após quatro vitórias seguidas, o Brasiliense está mais forte do que nunca. Com 17 pontos e na segunda colocação do Grupo A6 da Série D, atrás apenas do arquirrival Gama que faz campanha espetacular, o Jacaré enfrenta o Tupynambás dentro de seus domínios.

A equipe mineira se encontra com 10 pontos na competição, brigando por uma vaga no G-4. No primeiro turno, os comandados de Edson Souza ganharam por 4×1 em Minas Gerais.

Brasiliense

Invicto desde a segunda rodada, quando perdeu justamente para o Gama, o Brasiliense vive seu melhor momento no ano. O time tem a quarta melhor campanha do campeonato, e deve se classificar para o mata-mata e brigar pelo acesso. O time conta com um inspirado Zé Love, que marcou 5 gols nas últimas 4 partidas.

Para o jogo contra o Tupynambás, o Jacaré não poderá contar com os lesionados Keynan, Fabinho, Romário e Maranhão. O único que foi titular no último jogo é Keynan, que deve ser substituído por Preto Costa. No meio, Radamés deve dar lugar a Bruno Lima, uma vez que o volante volta de suspensão.

Tupynambás

Diferentemente do Brasiliense, a equipe mineira vive um momento ruim. Após ótimo início no campeonato, com duas vitórias nas duas primeiras partidas, o Tupynambás não vence há seis jogos. O técnico Guiba, que lamentou muito a última derrota em casa para o Atlético de Alagoinhas, busca retomar o caminho das vitórias.

O Baeta terá o retorno do meia Marcos Nunes, recuperado de lesão. O lateral-direito Paulo Vitor, o zagueiro Adriano Seixas e o volante Guilherme se recuperaram da covid-19, mas não devem ficar à disposição.

Ficha técnica

BRASILIENSE x TUPYNAMBÁS

Campeonato Brasileiro Série D 2020 – primeira fase, 9ª rodada
Estádio Serejão – Taguatinga/DF – 25/10/2020, 15h

Árbitro: Dagoberto Silva Modesto
Assistentes 1 e 2: Lehi Sousa e Marconi de Souza Gonçalo
Quarto árbitro: Rafael Diniz

Brasiliense

Fernando Henrique; Diogo, Badhuga, Preto Costa e Peu; Bruno Lima, Balotelli e Maicon Assis; Luquinhas, Romarinho e Zé Love
Técnico: Edson Souza

Tupynambás

Arthur; Lucas, Gustavo, Marcos Vinícius e Adriano; Coquinho, Vinicius, Fabinho Alves e Wellington Batista; Linhares e Ygor
Técnico: Guiba

Eduardo Blatt

Estudante de Jornalismo, apaixonado por esportes e amante do futebol local. Sempre foi aquele que, quando começa a resenhar com os amigos sobre futebol, não tem quem o faça parar. Agora, busca fazer isso como profissão.

Eduardo Blatt tem 25 posts e contando. Ver todos os posts de Eduardo Blatt

Eduardo Blatt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *