Arte: Guilherme Martins/DF Sports+

Em ascensão, Brasiliense faz novo duelo contra o Villa Nova-MG

Não é só o Gama que tem orgulhado o Distrito Federal na Série D do Brasileirão. Com 14 pontos e uma das dez melhores campanhas entre os 64 times, o Brasiliense também faz um bom trabalho na competição nacional. Para manter a sequência boa, o Jacaré vai tentar vencer — de novo — o Villa Nova-MG. O apito inicial vai soar às 19h desta quinta-feira (22), no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima-MG.

O último jogo das equipes foi um confronto entre si. Na última segunda-feira (19), Zé Love marcou, de pênalti, o único gol da partida.

Villa Nova-MG

O Leão do Bonfim não vem bem. O time só tem duas vitórias em sete jogos e é o vice-lanterna do grupo A6, com sete pontos. Para buscar a classificação, é importante vencer o Brasiliense nesta quinta (22), já que o duelo marca o returno da chave.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o defensor Wellington Reis é desfalque certo. O veterano Maicon deve pintar na vaga.

Brasiliense

Embalado por três vitórias seguidas, o Jacaré segue na cola do Gama, na vice-liderança. A situação pode ficar ainda melhor caso o time vença e o Atlético de Alagoinhas-BA tropece. Assim, a equipe se isolaria na segunda colocação e ficaria cada vez mais perto da classificação.

O técnico Edson Souza não vai ter à disposição o volante Bruno Lima, além do meia Romário e do atacante Jefferson Maranhão. Radamés deve ocupar a vaga de Lima. De resto, o time deve ser o mesmo que venceu o Leão do Bonfim na última rodada.

VILLA NOVA-MG X BRASILIENSE

Campeonato Brasileiro Série D – 8ª rodada
Estádio Castor Cifuentes, Nova Lima-MG – 22/10/2020, 19h

Árbitro: William Machado Steffen (SC)
A1: Marcyano da Silva Vicente (MG)
A2: Helen Aparecida Gonçalves Silva Araújo (MG)
4º árbitro: Murilo Francisco Misson Junior (MG)
Assistente de campo: Renato Cardoso da Conceição (MG)

VILLA NOVA-MG
Deola; Maicon, Jean Carlos, João Paulo e Charles; Ramon, Wander, Talysson Lalau e João Lucas, Lucas Grossi e Raphael Lopes
Técnico: Mancini

BRASILIENSE
Fernando Henrique; Diogo, Badhuga, Keynan e Peu; Radamés, Balotelli, e Maicon Assis; Peninha, Luquinhas e Zé Love
Técnico: Edson Souza

Willian Matos

Jornalista com experiência em redação, assessoria de imprensa, rádio e portais da web. Toca cavaco quando dá tempo. Tem a certeza que Rogério Ceni é melhor que Marcos. É editor-chefe do DF Sports+ desde maio de 2019

Willian Matos tem 181 posts e contando. Ver todos os posts de Willian Matos

Willian Matos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *